sexta-feira, 1 de abril de 2011

5 comentários:

  1. oiiiiiiiii vc e seu pau sao uma delicia sou versatil tambem mas nunca tive a chance de dar pra um assim bem grande adoraria ter essa experiencia meu msn é hrrs220763@hotmail.com,,meu fone é 01548-91246211 entre em contato ,,vc é de que cidade lindo,,,vc é uma deliciaaaaaaaaaaaaaa quero ele deixa eu xupar ele e sentar nele e depois vc goza bem dentro hummmmmmmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. porra cara quero te encomtrar aonde vc estiver! posso??

    ResponderExcluir
  3. meu msn: edson-trabalhos@hotmail.com meu tel:(22)9883 9696 sou de macaéRJ e te busco onnde vc estiver!! tenho chance??

    ResponderExcluir
  4. que tesão mano quero te conhecer na real posso vc é uma delicia me add no msn airtoncesar24@hotmail.com

    ResponderExcluir