segunda-feira, 28 de março de 2011

O TESÃO ESTÁ AQUI

Bom,estou aqui para satisfazer aqueles que estão carente e afim de se saborear com um video ou foto,quero dizer também que morro de tesão por caras dos pernões(#fato)...mas isso não quer dizer que eu não goste dos magrinhos,sou magrinho e me garanto,pois sei que os magrinhos fazem gostoso,e quando pega um cara na cama é para deixa-lo morto hehe...sou versatil mas me sinto com mais tesão quando estou sendo o ativo na conversa,não gosto das passivinhas que só inventa de receber,sinto como se eu tivesse fazendo sexo com uma mulher AFF,gosto dos versateis,dos que fazem 69,daqueles que tem pegada e metem gostoso,gosto do troca troca,das sacanagem,minha diversão é entrar no msn e se maturbar amadrugada toda na web cam hehe,tenho cada filé eles me mata de tesao.para quem tiver web cam pode adicionar::lektesao@hotmail.com (QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SE AS PASSIVINHAS ADICIONAR EU EXCLUO NA HORA)
BOM GAROTOS,RAPAZES,MOÇOS E SENHORES,ESPERO QUE EU POSSA AGRADA-LOS COM MEUS VIDEOS E FOTOS!... DIVIRTA-SE E MORRA DE TESÃO COMIGO BJOS...

9 comentários:

  1. ola amigo adorei oq eu vir tudop de bom pena vc mora longe de salvador!!!

    ResponderExcluir
  2. vc e muito gostoso,tem uma pica deliciosa

    ResponderExcluir
  3. cara como vc tem cacete m grande heim!

    ResponderExcluir
  4. q delicia rapaz add ai meu msn del_olimpio@hotmail.com
    naum aquentei tive q ir pra o banheiro
    vc e delicioso demais

    ResponderExcluir
  5. poxa cara, como eu faço pra te encomtrar?? to cheio de tezao em vc!! me add no msn:edson-trabalhos@hotmail.com tel: (22)9883 9696 eu ja te add!! vou te buscar aonde vc estiver .é serio!! aguardo respostas!!

    ResponderExcluir
  6. oi blza cara eu gostei e gostaria que se possivel vc mi ligasse ou mi mandase uma mensagem via celular pra gente marca uma boa brincadeira ok sou edilson da zl de sampa 011/.6560/3074 e operadora oi cara mas liga mesmo vc nao ira se arepender um forte abraço e se cuida aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  7. Bom gente estou com um novo blog,esse infelizmente perdi a senha mais já corri e fiz um novo,estou atualizando aos poucos bjos.

    ResponderExcluir
  8. PROCUREM NA PEQUISA DO GOOGLE COLOCANDO LETRAS MAIUSCULAS POR (BLOG LEK TESAO OFICIAL) DAI IRÁ APARECER BLOGGER LEK TESAO OFICIAL,ENTÃO VOCES IRAM CONHECER DO MEU NOVO BLOG,ATUALIZANDO TODOS OS DIAS...

    ResponderExcluir